Repórter da Globo faz declaração de amor ao vivo para marido

O repórter da Globo Erick Rianelli fez uma declaração de amor ao vivo para o marido Pedro Figueiredo, que também é jornalista, durante entrada ao vivo na programação da manhã

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O repórter da Globo Erick Rianelli fez uma declaração de amor ao vivo para o marido  Pedro Figueiredo, que também é jornalista, durante entrada ao vivo na programação da manhã desta sexta-feira (12), data que é celebrado o dia dos namorados no Brasil.

Em dezembro do ano passado, os jornalistas denunciaram que foram alvos de homofobia. Relembre: 

Os repórteres a Globo Erick Rianelli e Pedro Figueiredo usaram o Twitter para relatar um episódio de homofobia ocorrido durante a hospedagem do casal no hotel Iberostar, na Praia do Forte, na Bahia.

Eles contaram que o quarto que reservaram tinha duas camas de solteiro e que a troca para uma cama de casal só foi feita após ameaçarem chamar a polícia.

"A homofobia de cada no dia aconteceu também no @IBEROSTAR Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia", escreveu Pedro Figueiredo.

"Você sai de férias pra e relaxar mas é de homofobia logo depois do check in. Foi no @IBEROSTAR Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia", reforçou Erik Rianelli. 

O hotel lamentou o ocorrido. “Somos uma empresa familiar e incentivamos a igualdade para todas as pessoas. Não toleramos qualquer tipo de discriminação.” declarou um representante. “Lamentamos profundamente a situação ocorrida, que, felizmente, foi resolvida. Nossos hóspedes estão aproveitando a estadia".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247