Ricardo Miranda: Eu não acredito em Bolsonaro, mas que ele existe, existe

"Quem aqui já esteve internado por uma coisa aparentemente simples e...foi ficando? Quem aqui já passou por uma cirurgia? Quem aqui já teve pneumonia e precisou tomar antibióticos? Eu levanto a mão pra tudo", diz o jornalista Ricardo Miranda ao avaliar o quadro clínico do presidente Jair Bolsonaro

Ricardo Miranda: Eu não acredito em Bolsonaro, mas que ele existe, existe
Ricardo Miranda: Eu não acredito em Bolsonaro, mas que ele existe, existe

Por Ricardo Miranda, em seu blog - Quem aqui já esteve internado por uma coisa aparentemente simples e...foi ficando? Quem aqui já passou por uma cirurgia? Quem aqui já teve pneumonia e precisou tomar antibióticos? Eu levanto a mão pra tudo. Tive pneumonia dupla. Não, nunca levei uma facada, fico devendo essa.

Quem aqui tá começando a pensar em teorias conspiratórias com essa demora do Bolsonaro em ter alta? – tecnicamente, se recuperar da cirurgia para retirar uma bolsa de colostomia e refazer a ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso no dia 28 de janeiro.

Carluxo, abaixa a mão, você não vale. Eu não tenho nada a acrescentar a esse debate, estou escrevendo porque meus dedos começaram a tamborilar o teclado sem minha prévia autorização logo depois que eu li que, com febre, Bolsonaro fez uma tomografia de tórax e abdome que mostrou "imagem compatível com pneumonia".

Leia o texto na íntegra no Blog Gilberto Pão Doce

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247