Roberto Jefferson vira alvo da milícia digital após criticar bolsonaristas

Ex-deputado atacou Kim Kataguiri e o youtuber Kim Paim, aliados de Bolsonaro, após ter sido acusado de estar "enganando os bolsonaristas"

PTB de Roberto Jefferson decide apoiar Bolsonaro no 2º turno
PTB de Roberto Jefferson decide apoiar Bolsonaro no 2º turno (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-deputado Roberto Jefferson, novo aliado de Jair Bolsonaro, usou suas redes para atacar atacar o líder do MBL Kim Kataguiri e o youtuber Kim Paim, aliados de Bolsonaro, após ter sido acusado de estar "enganando os bolsonaristas". 

A revolta de Roberto Jefferson é por consequência de um vídeo  postado pelo youtuber Kim Paim, que contesta as razões escusas da aliança entre o PTB, partido de Jefferson, e Bolsonaro. 

A ira de Jefferson respingou até em Kim Kataguiri, um dos maiores responsáveis pela eleição de Bolsonaro. “KIM KATAGUIRI, MBL. Sujou no prato que comeu. KIM PAIM, direita canguru e coragem virtual, quer ditar regra da Austrália para o Brasil.Estou de olho nessa turma de homônimos”, disse Jefferson. 

 


Após as postagens de Jefferson atacando Kim Kataguiri e Kim Paim, seu nome chegou nos assuntos mais comentado do Twitter Brasil, motivados por bolsonaristas revoltados com sua aproximação com Jair Bolsonaro. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247