Rubens Paiva diz que irmã de Guedes vai lucrar com colapso da universidade pública

"Quem ganha com os cortes nas escolas e universidades federais? As privadas e a educação fundamental à distância. Ou seja, a Associação Nacional das Universidades Privadas, cuja vice-presidente é Elisabeth Guedes, irmã de Paulo Guedes, quem propôs os cortes nas federais. Tá?", postou o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva no Twitter

Rubens Paiva diz que irmã de Guedes vai lucrar com colapso da universidade pública
Rubens Paiva diz que irmã de Guedes vai lucrar com colapso da universidade pública (Foto: Dir.: em cima (Alex Ferreira - Câmara) / embaixo (Valter Campanato - ABR))

247 - O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva afirmou que os cortes de verbas em universidades públicas anunciados pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, beneficiarão Elisabeth Guedes, irmão do ministro da Economia, Paulo Guedes.

"Quem ganha com os cortes nas escolas e universidades federais? As privadas e a educação fundamental à distância. Ou seja, a Associação Nacional das Universidades Privadas, cuja vice-presidente é Elisabeth Guedes, irmã de Paulo Guedes, quem propôs os cortes nas federais. Tá?", postou o escritor no Twitter.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247