Rússia bomba no Twitter brasileiro com vacina contra Covid-19 quase registrada

O assunto "Rússia" já recebeu mais de 300 mil tweets, e é uma mistura de memes com ideais socialistas de outra época russa. Confira algumas publicações

(Foto: REUTERS / Dado Ruvic)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik Brasil - Com a vacina russa contra Covid-19 podendo ser liberada para uso civil já em 15 de agosto, a web tomou fôlego e virou os olhos para a Rússia.

De acordo com fonte informada, o registro da vacina russa contra o coronavírus desenvolvida pelo Centro Nacional de Pesquisa de Epidemiologia e Microbiologia Gamalei é esperado que aconteça entre 10 e 12 de agosto.

Anteriormente, uma fonte governamental revelou que a vacina pode vir a ser registrada no início de agosto, com uso inicial sendo seletivo. Primeiro será disponibilizada aos assim chamados grupos de risco, por exemplo, médicos, com a utilização em massa se tornando possível no começo do ano que vem.

A novidade está sendo bem recebida em todo o mundo, e internautas brasileiros estão se mostrando ansiosos para receber a vacina russa, que trouxe a esperança que estava faltando há meses.

O assunto "Rússia" já recebeu mais de 300 mil tweets, e é uma mistura de memes com ideais socialistas de outra época russa.

 

 

 

 

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247