Sakamoto: avesso a governar, Bolsonaro terá desafio para a sua popularidade quando o auxílio for interrompido

"O verdadeiro desafio para a sua popularidade começa quando o repasse for interrompido ou reduzido", afirmou o jornalista Leonardo Sakamoto. "Jair Bolsonaro gosta mais de fazer campanha eleitoral do que de governar"

Leonardo Sakamoto e Jair Bolsonaro
Leonardo Sakamoto e Jair Bolsonaro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Jair Bolsonaro gosta mais de fazer campanha eleitoral do que de governar", critica o jornalista Leonardo Sakamoto. "A possibilidade de inaugurar obras por todo o Brasil é encarada por ele, portanto, como um presente - ainda mais obras que foram tocadas por adversários, mas que ele pode assumir como suas", acrescenta. 

De acordo com o jornalista, "o povão mesmo não grita 'mito', nem vai à inauguração de obra". "Está à distância, de olho para ver o que acontece. E, assim como veio, pode ir embora de uma hora para outra", acrescenta.

"Pelo que pode ser visto pelas inaugurações dos quais ele participou no Nordeste nos últimos meses, o roteiro é muito semelhante ao que ocorria em sua pré-campanha à Presidência", continua. "O presidente vai capitalizando o sucesso do auxílio emergencial, mas o verdadeiro desafio para a sua popularidade começa quando o repasse for interrompido ou reduzido".

Leia a íntegra no Blog do Sakamoto

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247