Sargento da FAB ameaça dono da Cavalera por camiseta com Bolsonaro

O  empresário paulista Alberto Hiar, dono da Cavalera, vem inovando com estampas de cunho político e começa a incomodar; desde o lançamento de uma linha de camisetas com os escritos "Bozonaro 66.666", “Ciro duas caras” e “Alckndead”, com fotomontagens dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), o empresário passou a receber mensagens ameaçadoras em sua conta no Facebook

Sargento da FAB ameaça dono da Cavalera por camiseta com Bolsonaro
Sargento da FAB ameaça dono da Cavalera por camiseta com Bolsonaro

247 - O  empresário paulista Alberto Hiar, dono da Cavalera, vem inovando com estampas de cunho político e começa a incomodar. Desde o lançamento de uma linha de camisetas com os escritos "Bozonaro 66.666", “Ciro duas caras” e “Alckndead”, com fotomontagens dos presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB), o empresário passou a receber mensagens ameaçadoras em sua conta no Facebook.

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, "a [ameaça] que mais chamou a atenção veio do perfil do sargento da FAB (Força Aérea Brasileira) Fabio Luiz Mulazani. Ele enviou mensagens para Hiar dizendo que mandaria alguém “fazer uma visitinha” a uma das lojas da marca especializada em moda jovem.

A matéria prossegue relatando a troca subsequente das mensagens: "em seguida, o empresário perguntou se estava sendo ameaçado. A resposta foi negativa, mas o sargento insistiu em saber o endereço da grife. 'Mas diga aí, onde fica a loja, ou tu não é macho', escreveu, antes de ser bloqueado por Hiar."

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247