SBT torna obrigatória vacinação de funcionários contra a Covid-19

“O SBT não colocará em risco a saúde de sua coletividade em razão de decisões individuais”, diz circular da emissora do bolsonarista Silvio Santos

(Foto: Reprodução | Reuters/Washington Alves)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O SBT, emissora do bolsonarista Silvio Santos, informou seus funcionários nesta terça-feira (21) que a imunização contra Covid-19 dentro da empresa será obrigatória.

Aqueles que não se vacinarem devem apresentar um relatório clínico como justificativa. “O SBT preza e respeita o interesse e a segurança do coletivo e não colocará em risco a saúde de sua coletividade em razão de decisões individuais”, diz a circular.

 Outras emissoras estão no mesmo caminho, como a Globo, que no início deste mês declarou que a obrigatoriedade “está em linha com a prática de diversas empresas no mercado atualmente".

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email