CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Sikêra processa Neto e apresentador rebate: "o dia que você me encontrar, você vai ver só"

O bolsonarista pede indenização de R$44 mil por ter sido chamado por Neto de homofóbico durante o programa “Os Donos da Bola”

Neto e Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-jogador Neto gravou um vídeo no Instagram após ser processado pelo apresentador da RedeTV! Sikêra Jr. O bolsonarista pede indenização de R$44 mil por ter sido chamado de homofóbico durante o programa “Os Donos da Bola”. Além do processo, Sikêra também quer um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band durante dois dias seguidos.

Neto está de férias com a família e afirmou que descobriu o processo pela imprensa, e que não ia se deixar abalar afirmando que ele não era homofóbico. Neto aparece no vídeo segurando uma bola nas cores do arco-íris como forma de representar o apoio pelas causas LGBTQIA+.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu não ia comentar nada sobre o processo, pois eu estou tão feliz com minha família (aqui de férias). Nós não somos homofóbicos, a gente é família. Que por sinal essa bola representa tudo, para que não sejamos homofóbicos”, disparou Neto.

Em seguida, Neto lembrou que o apresentador da RedeTV! recebeu verbas federais para realização de ações publicitárias. "Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só", disse o ex-jogador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Saiba mais 

O apresentador do programa “Alerta Nacional”, da RedeTV!, Sikêra Jr. utilizou suas redes sociais neste domingo (18) para deixar um recado misterioso. “Se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido. Me aguardem”, escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após campanha de desmonetização encabeçada pelo Sleeping Giants Brasil, Sikêra Jr. perdeu pelo menos 62 patrocinadores em função de falas homofóbicas em seu programa na televisão e no canal do YouTube.

Entre as marcas que deixaram de investir estão a MRV, Tim, HapVida, Magazine Luiza, Nivea, Ford, Casas Bahia, Samsung, Renault, Kwai, PicPay Mercedes Benz e Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO