Silvia Poppovic é demitida da Band

Poppovic, que apresentava o programa "Aqui na Band", estava trabalhando direto de casa, por conta da pandemia do novo coronavírus

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A apresentadora Silvia Poppovic foi demitida da Band depois de pouco mais de um ano de contrato. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. 

Poppovic, que apresentava o programa "Aqui na Band", estava trabalhando direto de casa, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por diversas vezes Poppovic protagonizou discussões com o também apresentador Luís Ernesto Lacombe. Uma delas foi ao comentar a morte da menina Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, que foi baleada nas costas quando voltava para casa com a mãe, no Complexo do Alemão.

“Terrível isso. Terrível essa história e esse tipo de segurança pública, que não pensa em salvaguardar a vida da população, mas pensa em sair atirando. Olha o que está acontecendo, realmente lamentável”, disse Silvia Poppovic, que foi interrompida por Lacombe.

“Olha, os pais da Ágatha vão prestar depoimento hoje. Acho precipitado a gente dizer o que aconteceu. Vai ser feita uma perícia, mas agora eu vejo as pessoas se voltando contra o trabalho da polícia e eu lembro lá do início da minha carreira… quando houve um fortalecimento do tráfico de drogas, que ganhou uma força inacreditável…”, disse Lacombe.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247