Silvio Santos dá ordem para SBT bajular Bolsonaro

Atento às demandas de Bolsonaro, Silvio Santos, dos EUA, ordenou que sua equipe volte a transmitir o programa "a semana do presidente". Emissora do "dono do baú" tem recebido gordas fatias de verbas publicitárias do governo federal

Presdiente da República, Jair Bolsonaro, Pastor Edir Macedo e Silvio Santos durante  desfile Cívico por ocasião do Dia da Pátria.
Presdiente da República, Jair Bolsonaro, Pastor Edir Macedo e Silvio Santos durante desfile Cívico por ocasião do Dia da Pátria. (Foto: Alan Santos/PR)

247 - A "Semana do Presidente" vai voltar no SBT. Ordem do dono, Silvio Santos, direto dos Estados Unidos. O miniprograma, levado ao ar durante muitos anos, ainda nos tempos do regime militar e criado para destacar os atos do governo federal, estará novamente no ar muito em breve.

O SBT, nos tempos atuais, é um dos maiores beneficiados com as verbas federais publicitárias, informa o jornalista Flávio Rico, em sua coluna no Portal UOL. 

Além do programa "semana do presidente", Silvio Santos já entrevistou Bolsonaro e recebeu seus filhos em uma programa de perguntas e respostas. Flávio Bolsonaro não soube dizer o nome de um presidente mineiro. Nem ele e nem o irmão Eduardo souberam responder que João Goulart era o presidente que nasceu em São Borja. 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247