Submisso, até Caio Coppola ataca Bolsonaro: "atuação decepcionante" (VÍDEO)

Caio Coppola, conhecido por ser um dos maiores defensores do governo, entrou na lista dos bolsonaristas indignados com a indicação de Jair Bolsonaro a nova vaga do STF, o desembargador Kássio Nunes

Caio Coppola e Bolsonaro abraçando Dias Toffoli
Caio Coppola e Bolsonaro abraçando Dias Toffoli (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comentarista da CNN Caio Coppola, conhecido por ser um dos maiores defensores do governo, entrou na lista dos bolsonaristas indignados com a indicação de Jair Bolsonaro a nova  vaga no Supremo Tribunal Federal, que será ocupada pelo desembargador Kássio Nunes. 

Coppola disparou críticas contra Bolsonaro nesta segunda-feira (5), dizendo que a indicação de Nunes ao STF é uma forma dele blindar seu clã contra processo que tramita na Corte e agir contra o combate à corrupção.

Além de Coppola, figuras fiéis ao bolsonarismo como o pastor evangélico Silas Malafaia e a extremista Sara "Winter" Giromoni mostraram sua indignação nas redes contra a indicação de Bolsonaro.


Veja a repercussão:

 

 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247