CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Temer é odiado também pelos jornalistas

Michel Temer é o segundo governante mais detestado pelos jornalistas latinoamericanos, de acordo com pesquisa do Instituto Ipsos; 78% dos jornalistas do continente desaprovam o brasileiro, que fica atrás apenas do venezuelano Nicolás Maduro 

O presidente brasileiro Michel Temer participa de reunião no Palácio do Planalto em Brasília 12/09/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Michel Temer é detestado também pelos jornalistas. É o que mostra uma pesquisa feita pelo Instituto Ipsos entre os correspondentes latinoamericanos O brasileiro é o segundo governante mais desaprovado entre os jornalistas latino-americanos, com 78% de desaprovação.

Foram entrevistados 367 jornalistas de 14 países da América Latina. Temer fica atrás apenas de Nicolás Maduro, da Venezuela, rejeitado por 92%. O cubano Raúl Casto completa o pódio da desaprovação, 73% de reprovação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No outro extremo, os três mandatários com as maiores taxas de aprovação entre jornalistas do continente são Juan Manuel Santos, da Colômbia (78%); Tabaré Vázquez, do Uruguai (67%), e Mauricio Macri, da Argentina (69%).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO