Tereza Cruvinel: debate serviu para mostrar como esta eleição é esdrúxula

As regras do debate permitiram, segundo a jornalista, a caricata participação do cabo Daciolo, que fez até o Bolsonaro parecer menos obtuso; "Ou foi ele que, vendo-se no espelho, acionou o moderador verbal, em sinal de que, quando quer, sabe se conter", disse Tereza

Tereza Cruvinel: debate serviu para mostrar como esta eleição é esdrúxula
Tereza Cruvinel: debate serviu para mostrar como esta eleição é esdrúxula
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Tereza Cruvinel classificou o primeiro debate destas eleições como morno e enfadonho. Em sua coluna no Jornal do Brasil, ela disse que, ao menos, o encontro promovido pela Band serviu para mostrar o quão exdrúxula.

"Suas regras permitiram a caricata participação do cabo Daciolo, que fez até o Bolsonaro parecer menos obtuso. Ou foi ele que, vendo-se no espelho, acionou o moderador verbal, em sinal de que, quando quer, sabe se conter", disse a jornalista.

Tereza ainda disse que, ao ver cabo Daciolo dizer 'tanta asneira em nome de Deus', se lembrou de Marronzinho, o candidato nanico e tosco que, na primeira eleição direta, em 1989, e que foi seguido por Enéas, João de Deus e Eymael em várias eleições. "Continuamos os mesmos".

Leia análise completa sobre o debate da Band na coluna de Tereza no JB aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247