CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tereza Cruvinel: no Brasil, o passado nunca passa

Em sua coluna no Jornal do Brasil, a jornalista Tereza Cruvinel afirma que a pesquisa Datafolha revela um “desamparo eleitoral” da centro-direita, artífice do impeachment sem crime que destituiu do poder uma presidente legítima; o cenário que sobra dessa constatação, para Cruvinel, é a ameaça de Bolsonaro e a ameaça mais dramática do adiamento das eleições; ela diz: “no Brasil, o passado nunca passa”

tereza (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em sua coluna no Jornal do Brasil, a jornalista Tereza Cruvinel afirma que a pesquisa Datafolha revela um “desamparo eleitoral” da centro-direita, artífice do impeachment sem crime que destituiu do poder uma presidente legítima. O cenário que sobra dessa constatação, para Cruvinel, é a ameaça de Bolsonaro e a ameaça mais dramática do adiamento das eleições. Ela diz: “no Brasil, o passado nunca passa”. Leia trechos da coluna da jornalista:

“Para além do trânsito dos votos lulistas e da resiliência do próprio Lula, destaca-se na pesquisa Datafolha o desamparo eleitoral da centro-direita que comandou o impeachment e apostou suas fichas na exclusão do favorito petista.  Os dois feitiços podem virar castigo e levar a centro-esquerda para um segundo turno contra Jair Bolsonaro.  E aí mora o perigo da tentação autoritária de adiar as eleições. Não seria a primeira vez no Brasil, onde o passado nunca passa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na pesquisa realizada depois da prisão de Lula, os candidatos “japoneses” da centro-direita seguem igualados na irrelevância de seus índices: Temer, Meirelles, Rodrigo Maia e outros chapinham entre 1% e 2%. 

E, aqui, a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO