CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Tijolaço sobre Temer: “Os idiotas somos nós, então?”

Jornalista Fernando Brito questiona a declaração feita ontem por Michel Temer, de que o governo "não é idiota" de cortar benefícios; "Ok, então por que é que desde que Temer assumiu, o assunto vem sendo aventado, quase toda semana? E não é por gente sem poder, não: o presidente da Confederação da Indústria e o Ministro do Trabalho! Será que os idiotas somos nós, de achar que onde há essa fumaceira, há fogo?"

Brasília - DF, 14/09/2016. Presidente Michel Temer durante cerimônia de Posse da Senhora Grace Maria Fernandes Mendonça no cargo de Advogada-Geral da União. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, do Tijolaço

Diz Michel Temer, sobre a redução dos direitos trabalhistas:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não é o que se alardeia, não é o que se divulga. Então se deixa de reproduzir a verdade dos fatos, e isso cria problemas para nós. Porque, convenhamos, é muito desagradável imaginar que um governo seja tão estupidificado, tão idiota, que chega ao poder para restringir o direito de trabalhadores, acabar com saúde e acabar com a educação”.

Ok, então por que é que desde que Temer assumiu, o assunto vem sendo aventado, quase toda semana? E não é por gente sem poder, não: o presidente da Confederação da Indústria e o Ministro do Trabalho!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Será que o presidente do Senado, Renan Calheiros – que pode ser acusado de tudo, menos de idiota – disse ontem que reforma previdenciária e trabalhistas não podem ser “a ferro e fogo” porque o assunto não existe?

Será que os idiotas somos nós, de achar que onde há essa fumaceira, há fogo?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO