Último "News of the World" vende 4,5 milhões cópias
Tablide britnico, do magnata Rupert Murdoch, encerra 168 anos de histria aps escndalo de escutas telefnicas ilegais
247 – O jornal britânico The Gardian anunciou que a última edição do « News of the world » bateu a marca de 4,5 milhões de cópias vendidas. Mergulhado em denúncias envolvendo escutas ilegais, a tiragem de domingo encerra, pelo menos por enquanto, uma história de 168 anos. O desempenho só não foi melhor do que o recorde batido em fevereiro de 1998, quando foram vendidos 4.543.457 unidades em um domingo. A publicação não confirma o número.
Na manhã de hoje, o vice-primeiro-ministro britânico Nick Clegg pediu que o dono do jornal, Rupert Murdoch, reavaliasse a oferta de US$ 12 bilhões feita pela News Corporation para adquirir a British Sky Broadcasting, uma das empresas mais lucrativas do Reino Unido.
"Rupert Murdoch está agora em Londres tentando resolver as coisas. O que posso dizer é: 'olhe como o povo se sente com isso, olhe como o país reagiu com repugnância destas revelações", acrescentou o vice-primeiro-ministro.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: