Record ataca Lula a partir de fake news espanhola

A espanhola Cristina Seguí, que é fundadora do VOX (partido que descende do franquismo - fascismo espanhol), afirmou que "o narcotráfico patrocinou partidos de esquerdas na Europa e na América Latina", incluindo o PT

www.brasil247.com - Jornal da Record
Jornal da Record (Foto: Reprodução)


247 - O Jornal da Record entrevistou neste sábado (9) uma militante da extrema direita espanhola que acusou o ex-presidente Lula, o PT e partidos da esquerda na América Latina de terem sido financiados pelo narcotráfico.

Cristina Seguí, que é fundadora do VOX (partido que descende do franquismo - fascismo espanhol), afirmou que "o narcotráfico patrocinou partidos de esquerdas na Europa e na América Latina", incluindo o PT.

Thiago dos Reis, do canal Plantão Brasil, lembrou que "a ‘espanhola’ é uma propagadora de fake-news do partido VOX (partido neonazista ligado à família Bolsonaro)". "É como se o OSWALDO EUSTÁQUIO acusasse o presidente da Espanha sem provas e o maior site de lá publicasse”, comparou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email