Veja enquadra Noblat após ele divulgar proposta de suicídio de Bolsonaro

Jornalista foi repreendido por Veja após divulgar texto do escritor Ruy Castro, que defendeu a morte de Donald Trump e Jair Bolsonaro

Ricardo Noblat
Ricardo Noblat (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O perfil oficial da revista Veja rechaçou neste domingo ( 10) seu colunista, o jornalista Ricardo Noblat, após ele defender o suicídio de jair Bolsonaro.

“VEJA repudia com veemência a declaração do colunista Ricardo Noblat, publicada em seu Twitter, de que o presidente Jair Bolsonaro deveria "imitar" Donald Trump caso ele "opte pelo suicídio". Não achamos que esse tipo de opinião contribua em nada para a análise política do país”, disse o perfil oficial da Veja.

Saiba mais: 

Enfurecidos com a decisão do Twitter de banir a conta de Donald Trump, internautas bolsonaristas colocaram o jornalista Ricardo Noblat nos trending topics em razão de um tweet em que ele aparentemente propõe o suicídio de Jair Bolsonaro. A proposta, no entanto, foi feita pelo escritor Ruy Castro. Confira, abaixo, o tweet de Noblat:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247