Xico Sá: Globo pode repetir, por elipse, a edição criminosa de 1989

O jornalista e escritor Xico Sá criticou a Globo por não convocar o candidato a vice na chapa presidencial do PT, Fernando Haddad, para participar das sabatinas; "Ao não contemplar o PT no Jornal Nacional de 2018, a Rede Globo talvez esteja repetindo, por elipse, a edição criminosa q fez do debate de 1989 de Lula x Collor", disse

Xico Sá: Globo pode repetir, por elipse, a edição criminosa de 1989
Xico Sá: Globo pode repetir, por elipse, a edição criminosa de 1989

247 - O jornalista e escritor Xico Sá criticou a Globo por não convocar o candidato a vice na chapa presidencial do PT, Fernando Haddad, para participar das sabatinas.

"Ao não contemplar o PT no Jornal Nacional de 2018, a Rede Globo talvez esteja repetindo, por elipse, a edição criminosa q fez do debate de 1989 de Lula x Collor", escreveu o jornalista no Twitter. "Se depender da Grobo ñ existe candidato do PT, amores, isso é imoral, isso é a escrotidão maior, foda-se o PT do povão, mas é desonesto não mostrar no dia a dia os candidatos do pt", acrescentou.

Xico afirmou se incomodar "como brasileiro, não como jornalista, ñ ter minha opção de voto exposta na agenda dos candidatos da rede globo nesta noite de domingo, isso fere a democracia, isso é , p/ ser muito educado, muita filhadaputice".

 

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247