Alberto Fernández, líder nas pesquisas, começa nova fase da campanha eleitoral na Argentina

O candidato presidencial da oposição Argentina, Alberto Fernández, inicia nesta quarta-feira a segunda fase da campanha eleitoral, pela Frente de Todos. Líder nas pesquisas, ele realiza visita à província de Tucumán, onde realizará várias reuniões

Alberto Fernández
Alberto Fernández (Foto: Sputnik)

Prensa Latina - O candidato presidencial da oposição Argentina, Alberto Fernández, inicia nesta quarta-feira a segunda fase da campanha eleitoral, pela Frente de Todos. 

Líder nas pesquisas, ele realiza visita à província de Tucumán, onde realizará várias reuniões. Fernández acabou de chegar no último final de semana ao país depois de passar uns dias na Espanha e em Portugal.Na segunda-feira, ele deu entrevista em programa de TV de grande audiência e se prepara para visitar diversas cidades do país.  

Em Tucumán, manterá contato com comerciantes e representantes de pequenas e médias empresas  e com o governador local Juan Manzur  Aliado da ex-presidenta Cristina Kirchner, candidata a vice-presidente, Fernández é o candidato com maior chance de vencer as eleições em 27 de outubro, depois dos resultados das primárias de 11 de agosto, quando sua chapa obteve mais de 47% dos votos.  

Na disputa pela presidência, ele tem como oponentes outros cinco candidatos, incluindo o atual presidente Mauricio Macri.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247