Alvo dos ataques de Trump, vice-diretor do FBI renuncia ao cargo

O vice-diretor do FBI, Andrew McCabe, pediu renúncia do cargo nesta segunda-feira (29). A informação foi divulgada pena rede NBC, citando fontes da agência norte-americana; o presidente dos EUA, Donald Trump, e alguns republicanos no Congresso em ocasiões anteriores acusaram McCabe de parcialidade política e Trump publicou no Twitter que McCabe estava "acelerando o relógio para se aposentar com todos os benefícios"

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca 12/01/2018 REUTERS/Joshua Roberts
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca 12/01/2018 REUTERS/Joshua Roberts (Foto: Charles Nisz)

Sputinik Brasil - O vice-diretor do FBI, Andrew McCabe, pediu renúncia do cargo nesta segunda-feira (29). A informação foi divulgada pena rede NBC, citando fontes da agência norte-americana.

O presidente dos EUA, Donald Trump, e alguns republicanos no Congresso em ocasiões anteriores acusaram McCabe de parcialidade política, citando seu papel no FBI durante as investigações relacionadas com a Hillary Clinton e com a suspeita de coordenação da campanha eleitoral de Trump com Moscou.   

Em dezembro, Trump publicou no Twitter que McCabe estava "acelerando o relógio para se aposentar com todos os benefícios".

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247