CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ao legitimar Guaidó, os EUA buscam pretexto para não reconhecer eleições na Venezuela, diz líder socialista

O reconhecimento dos Estados Unidos da tomada de posse paralela de Juan Guaidó como presidente da Assembleia Nacional prova que a Venezuela não pode esperar nada do governo de Trump, diz o vice-presidente do partido do governo PSUV e presidente da Assembleia Nacional Constituinte. Para ele, os EUA não reconhecerão eleições parlamentares deste ano

(Foto: AVN)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder socialista venezuelano Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional Constituinte analisou os fatos ocorridos no último domingo (6) durante a eleição para a Mesa diretora da Assembleia Nacional e chegou à conclusão de que os Estados Unidos buscarão qualquer pretexto para não reconhecer as eleições parlamentares deste ano. 

"Eles não reconheceram as últimas eleições presidenciais de 2018, nem reconhecerão as eleições parlamentares que vamos realizar este ano", disse Cabello, segundo informa a Prensa Latina. Ele alertou que é necessário se preparar, porque a Casa Branca não aprovará nenhum processo que não atenda aos seus interesses.  “Esse é o cenário que eles sempre procuram promover, o caos, para justificar uma intervenção. Não faltaram expressões de ódio dos deputados da Vontade Popular e, especialmente, seu desejo de que um drone chegasse '', afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cabello enfatizou que "o imperialismo e seus lacaios têm apenas uma maneira de agir, sob a lei dos mais fortes, sem princípios ou valores".  

Ao analisar a renovação da direção do Parlamento, ele apontou que era uma derrota para o imperialismo, porque Guaidó não tinha os votos necessários para ser eleito e sua própria força política lhe deu as costas.  Ele afirmou que as divisões dentro da direita são um golpe para os Estados Unidos e seus aliados.  “Dessas brigas entre eles (a direita), o perdedor é o imperialismo. Nós os derrotamos novamente".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO