CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Após descartar ataque, Ucrânia diz que é cedo para conclusões sobre queda de avião

Logo após a queda de um Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines em Teerã, a embaixada ucraniana no Irã descartou a tese de ataque terrorista ou por míssil. Entretanto, o comunicado foi substituído por outro, dizendo ser cedo

(Foto: WANA NEWS AGENCY)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio às tensões entre EUA e Irã, com o ataque de mísseis na noite desta terça-feira contra bases americanas no Iraque, a queda de um Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines em Teerã levantou especulações. A informação é do jornal O Globo. 

A princípio, a embaixada ucraniana no Irã descartou  ataque terrorista ou por míssil, dizendo se tratar de um acidente provocado por “falha do motor do avião”. Entretanto, o comunicado foi substituído por outro, dizendo ser cedo para tirar conclusões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entenda

Um avião ucraniano caiu logo após decolar de Teerã nesta quarta-feira, matando todas as 176 pessoas a bordo, em um acidente que foi inicialmente atribuído a uma falha do motor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Detritos e peças fumegantes ficaram espalhados por um campo a cerca de 10 quilômetros do aeroporto Imam Khomeini, enquanto equipes de resgate com máscaras recuperavam corpos das vítimas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO