Ataque com faca deixa policiais mortos em delegacia na França

Um homem portando uma faca matou dois policiais em uma delegacia em Paris, na França, antes de ser morto a tiros. O procurador da cidade e o ministro do Interior, Christophe Castaner, estão se dirigindo ao local

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Um homem portando uma faca atacou dois policiais em uma delegacia em Paris, na França. O criminoso foi morto pelos policiais, segundo as mídias locais.

Segundo o jornal Le Parisien, uma das vítimas faleceu, enquanto a segunda está gravemente ferida. O autor do ataque é um agente administrativo da Inteligência do Departamento de Polícia.

Além disso, há relatos de uma terceira vítima, que também sofreu ferimentos graves. O procurador da cidade e o ministro do Interior, Christophe Castaner, estão se dirigindo ao local.

Até o momento, as autoridades não comentaram o caso oficialmente e o estado de saúde das demais vítimas é desconhecido.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247