CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Ataques de Israel matam 43 palestinos, sendo 13 crianças

Israel disparou dezenas de ataques aéreos em poucos minutos contra regiões palestinas

Binyamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O massacre das forças israelenses já deixou 43 palestinos mortos, incluindo 13 crianças. E, logo após o amanhecer desta quarta-feira (12), Israel disparou dezenas de ataques aéreos em poucos minutos, tendo como principais alvos instalações policiais e de segurança. 

Uma mãe de quatro filhos em Gaza, Samah Haboub, afirmou ter sido arremessada para o outro lado do cômodo quando a cidade foi atingida e falou em "momento de horror". "Quase não há lugar seguro em Gaza", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Israel enlouqueceu", disse um homem em uma rua de Gaza, enquanto as pessoas saíam correndo de suas casas por causa das explosões. O relato dela foi publicado pelo jornal O Estado de S.Paulo

A procuradora-chefe do Tribunal Penal Internacional (TPI), Fatou Bensouda, disse no Twitter que está preocupada com a possibilidade de que crimes de guerra estejam sendo cometidos na Cisjordânia nos últimos dias. "Observo com grande preocupação a escalada da violência na Cisjordânia, incluindo Jerusalém Oriental, bem como dentro e ao redor de Gaza, e a possível prática de crimes sob o Estatuto de Roma", escreveu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Faixa de Gaza disparou pelo menos mais 100 foguetes em direção a Israel, matando dois israelenses, incluindo um menor de idade. O número de mortos no Estado de Binyamin Netanyahu desde o início do conflito, aumentou de três para cinco pessoas. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO