HOME > Mundo

Ataques de Israel matam 6 crianças palestinas em 30 horas na Faixa de Gaza

Ataques do regime sionista mataram outros 18 adultos e deixaram 203 pessoas feridas

Ataques de Israel matam 6 crianças palestinas em 30 horas na Faixa de Gaza (Foto: PalestinaHoy/Twitter)

247 - Ataques do regime sionista na Faixa de Gaza mataram 6 crianças palestinas nas últimas 30 horas. Outros 18 adultos foram mortos e 203 pessoas estão feridas. Os números são do Ministério da Saúde em Gaza. 

Eis os nomes das crianças mortas:

  • Alaa Qaddoum, 5 anos
  • Ahmad Alnairab, 11 anos
  • Momen Alnairab, 5 anos
  • Mohammed Hassouna, 14 anos 
  • Khalil Abu Hamads, 17 anos
  • Hazem Salem, 12 anos.

O chefe dos Guardiões da Revolução Islâmica assegurou que os palestinos não estão sozinhos em sua luta. “Hoje, todas as capacidades jihadistas anti-sionistas estão em cena em uma formação unida trabalhando para libertar Jerusalém e defender os direitos do povo palestino”, disse o major-general Hossein Salami do IRGC em um comunicado publicado no site Sepah News.

“Estamos com você neste caminho até o fim, e deixe a Palestina e os palestinos saberem que eles não estão sozinhos”.

O regime sionista alega que todos os locais que ataca em Gaza estão ligados ao grupo Jihad Islâmica da Palestina e que um foguete do próprio grupo teria falhado ao disparar, matando 4 crianças. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: