Aumenta no Chile rejeição a Sebastián Piñera, indica pesquisa

A rejeição ao governo do presidente chileno Sebastián Piñera aumentou dois pontos na semana passada, atingindo os 79%, indicam os resultados de pesquisa publicada nesta segunda-feira

Sebastián Piñera
Sebastián Piñera (Foto: Mario De Fina/NurPhoto)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Prensa Latina - Pesquisa publicada nesta segunda-feira (16) no Chile revela que aumentou para 79% o índice de desaprovação à administração do presidente chileno Sebastián Piñera, enquanto o seu nível de apoio permanece em apenas 13%.  

Durante a semana passada cresceu a pressão pelo impeachment do presidente cujo governo é responsável pela violência contra manifestantes.   

A rejeição ao trabalho do Ministério de Piñera como um todo também aumentou, chegando a 78% contra 76% na semana anterior, enquanto apenas 15% dos entrevistados consideraram seu trabalho positivo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247