CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Bernie Sanders diz que Netanyahu é racista e não deveria ser apoiado pelos EUA

O pré-candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Bernie Sanders, descreve Benjamin Netanyahu como um "racista", sublinhando que os Estados Unidos não deveriam apoiá-lo

Bernie Sanders (Foto: Paul Sancya)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Neste momento, Israel está sob a liderança de Benjamin Netanyahu, que recentemente, como se sabe, foi acusado de suborno. Além disso, na minha opinião ele é racista", afirmou nesta quinta-feirta (19) Bernie Sanders, pré-candidato democrata à presidência dos Estados Unidos. 

O senador democrata do estado de Vermont também disse que uma de suas prioridades é abandonar a política de intervenções estrangeiras no Oriente Médio, observando que o que é necessário agora é solucionar a terrível crise na Faixa de Gaza sitiada. informa o site iraniano HispanTV.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A política externa dos EUA é pró-israelense, disse Sanders, que é judeu e viveu em territórios palestinos ocupados quando jovem.   

"Minha política externa se concentrará em direitos humanos, democracia, aproximando pessoas ... tentando negociar acordos, não fazendo guerras sem fim com gastos de bilhões de dólares", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO