Biden volta atrás e diz que não pediu mudança de regime na Rússia
Em Varsóvia, Biden afirmou que o presidente russo Vladimir Putin "não pode permanecer no poder"

WASHINGTON, TASS – O presidente dos EUA, Joe Biden, disse no domingo que não pediu uma mudança de regime na Rússia, informou a imprensa da Casa Branca.
No domingo, Biden visitou uma igreja em Washington. De acordo com Courtney Rozen, da Bloomberg, quando o chefe de Estado estava saindo da igreja, um dos repórteres perguntou se ele pedia mudança de regime. O líder americano respondeu: "Não".
Mais cedo, durante sua visita a Varsóvia, Biden afirmou que o presidente russo Vladimir Putin "não pode permanecer no poder". Mais tarde, a Casa Branca garantiu que o líder dos EUA "não estava discutindo o poder de Putin na Rússia ou a mudança de regime". Por sua vez, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, afirmou que não cabia ao presidente dos EUA decidir quem estaria no poder na Rússia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247