Bolsonaro aceita auxílio de Israel no combate a incêndios na Amazônia

Depois de ter sido repudiado em todo o mundo por ter facilitado a devastação da floresta amazônica e de ter hostilizado países europeus, Jair Bolsonaro anunciou neste domingo que vai receber ajuda de Israel no combate às queimadas na Amazônia

(Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de ter sido repudiado em todo o mundo por ter facilitado a devastação da floresta amazônica e de ter hostilizado países europeus, Jair Bolsonaro anunciou neste domingo que vai receber ajuda de Israel no combate às queimadas na Amazônia. 

O anúncio foi feito pelo Twitter: "Em contato telefônico com o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu, este reconhece os esforços do Brasil no combate aos focos de incêndio na Amazônia", escreve. 

Bolsonaro acrescenta que o Brasil aceita o "envio, por parte de Israel, de aeronave com apoio especializado para colaborar conosco nessa operação".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247