CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Bolsonaro ataca a França e destila xenofobia contra imigrantes

Em live, Bolsonarou sugeriu que imigrantes são responsáveis por crimes de pedofilia: "você tem que respeitar a cultura dessa gente. Tem país aí que sabe como as mulheres são tratadas, como as meninas de 12, 13, 14 anos são tratadas"

Emmanuel Macron e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro voltou a avançar sobre o terreno das relações internacionais e atacou a França em live nesta quinta-feira (20). Ele criticou a política de imigração do país e destilou preconceito contra imigrantes, em verdadeiras declarações xenofóbicas.

Bolsonaro sugeriu que, na França, os imigrantes são responsáveis por ataques contra as mulheres. "Sem fazer qualquer crítica à França? Como está seu povo vivendo com a política de fronteiras abertas? Gente de qualquer lugar do mundo, em especial do norte da África, acabou migrando para lá. Como é que está a França no momento? Está tudo pacificado? Como em alguns locais da França as mulheres são tratadas por parte de pessoas que foram para lá? O presidente abriu os braços, acolheu todo mundo, 'coisa linda, maravilhosa'. Como as mulheres são tratadas por essas pessoas que não têm respeito com mulher? Acham que mulher é um ser de segunda ou terceira categoria".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe do governo brasileiro chegou a imputar crime de pedofilia aos tais imigrantes, somente levando em conta a nacionalidades destas pessoas. "Você tem que respeitar a cultura dessa gente. Tem país aí que sabe como as mulheres são tratadas, como as meninas de 12, 13, 14 anos são tratadas, entre outras particularidades".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO