Bolsonaro reforça intenção de transferir embaixada brasileira em Israel para Jerusalém

Bolsonaro reforçou neste domingo sua intenção de transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém. "Eu acho que no próximo ano deveremos estar na posição para possivelmente transferir nossa embaixada para Jerusalém"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Jair Bolsonaro reforçou neste domingo sua intenção de transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém. "Eu acho que no próximo ano deveremos estar na posição para possivelmente transferir nossa embaixada para Jerusalém", afirmou em entrevista ao canal de televisão DD India.  A informação é do jornal Estado de S.Paulo. 

Ele disse que tem conversado com líderes árabes sobre o assunto e que, até o momento, não houve nenhuma oposição à proposta. "Os Estados Unidos mudaram a embaixada para Jerusalém e não houve problema, e nós pretendemos fazer o mesmo, sem nenhum atrito", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247