CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Câmera de segurança registra impacto de avião ucraniano (Vídeo)

Os primeiros segundos do trágico acidente com um Boeing 737-800 ucraniano na capital iraniana, Teerã, foram registrados por uma câmera de segurança. Avaliação inicial diz que o avião tinha sofrido uma falha técnica (prova de sobreaquecimento do motor)

Pessoal do Crescente Vermelho vasculham área do acidente com avião no Irã (Foto: Nazanin Tabatabaee/WANA (West Asia News Agency) via REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputinik - Os primeiros segundos do trágico acidente com um Boeing 737-800 ucraniano na capital iraniana, Teerã, foram registrados por uma câmera de segurança.

As imagens exibem o violento impacto sofrido pelo avião no momento de sua queda, mostrando o local sendo alastrado pela explosão e rapidamente coberto por destroços em chamas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os pedações da aeronave, após a colisão, continuam queimando no chão.

​Irã, Ucrânia e Ukrainian Airlines. Cinco fontes de segurança, três americanos, um europeu e um canadense disseram à Reuters que a avaliação inicial foi que o avião tinha sofrido uma falha técnica (prova de sobreaquecimento do motor) e não um impacto de mísseis. Suposta filmagem do acidente feita por uma câmera de segurança

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Operado pela Ukraine International Airlines, o Boeing 737-800 com 176 a bordo caiu logo após a decolagem do Aeroporto Internacional Imam Khomeini em Teerã. Ninguém sobreviveu ao acidente aéreo.

As autoridades locais acreditam que uma questão técnica, possivelmente uma falha no motor, foi a culpada do acidente que se tornou o mais mortal da história da Ucrânia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO