Capoeirista brasileiro morre após ser atacado em Londres por grupo

Iderval Silva, 46 anos, capoeirista brasileiro que vivia em Londres, foi atacado no último sábado (25) por um grupo de homens, não resistiu à agressão e morreu nesta terça-feira (28)

Capoeirista brasileiro morre após ser atacado em Londres por grupo
Capoeirista brasileiro morre após ser atacado em Londres por grupo (Foto: Foto: Arquivo pessoal/ BBC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Iderval Silva, 46 anos, capoeirista brasileiro que vivia em Londres, foi atacado no último sábado (25) por um grupo de homens, não resistiu à agressão e morreu nesta terça-feira (28), informa O Globo.

Segundo testemunhas, Iderval Silva "foi espancado ao se aproximar de um grupo que aparentemente tentava furtar sua moto. Ele dava aulas de capoeira e, para complementar a renda, havia começado a fazer entregas de comida pelo aplicativo Uber.

Em nota, a Polícia Metropolitana de Londres afirmou que o grupo fugiu do local antes de a polícia chegar, às 16h32 daquele sábado. A moto não foi roubada. Um jovem de 16 anos suspeito de ser um dos agressores foi apreendido próximo ao local", conta a reportagem.

"Era um grupo de rapazes jovens, alguns em bicicletas, que estavam circulando na área antes do ocorrido", disse em nota o investigador Mark Cranwell. "Há uma investigação urgente em andamento e estamos determinados a encontrar os responsáveis."

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247