Carro-bomba explode e deixa 13 policiais feridos no Equador

Carro-bomba explodiu em frente a um quartel da polícia na cidade de San Lorenzo, a 170 quilômetros de Quito, capital do Equador; explosão deixou 13 soldados feridos e danificou 95% das instalações do quartel, além de danos em prédios e residências próximas; município está localizado próximo à fronteira com a Colômbia, onde grupos dissidentes das Forças Armadas Revolucionários da Colômbia (Farc) seguem atuando, bem como traficantes de drogas e o crime organizado.

Carro-Bomba explode em frente a quartel de polícia e deixa 13 soldados feridos na cidade de San Lorenzo, no Equador
Carro-Bomba explode em frente a quartel de polícia e deixa 13 soldados feridos na cidade de San Lorenzo, no Equador (Foto: Paulo Emílio)

247 - Um carro-bomba explodiu em frente a um quartel da polícia na cidade de San Lorenzo, a 170 quilômetros de Quito, capital do Equador. A explosão deixou 13 soldados feridos e danificou 95% das instalações do quartel, além de danos em prédios e residências próximas.

O comandante geral da polícia equatoriano, general Ramiro Mantilla, disse que que o Equador não permitirá "a presença de grupos armados em nosso território". Município está localizado próximo à fronteira com a Colômbia, onde grupos dissidentes das Forças Armadas Revolucionários da Colômbia (Farc) seguem atuando, bem como traficantes de drogas e o crime organizado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247