Caso da menina Madeleine McCann, desaparecida em 2007, volta à tona e polícia alemã tem novo suspeito

A polícia alemã divulgou que está investigando um novo suspeito para o desaparecimento da garota britânica Madeleine McCann em Portugal, em 2007. O suspeito é um homem branco que passou temporadas na região portuguesa de Algarve

Madeleine
Madeleine (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O caso da menina Madeleine McCann, desaparecida em 2007, voltou à tona com uma informação da polícia alemã sobre um suspeito. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, é um homem branco que passou temporadas na região portuguesa do Algarve entre 1995 e 2007 e estava "conectado com a área" da Praia da Luz, onde a menor desapareceu.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que “de acordo com o departamento, o homem em questão já foi condenado várias vezes por crimes sexuais, incluindo abuso de menores, e realizou trabalhos ocasionais no setor de hotelaria no Algarve, mas possivelmente também se financiava com roubos em hotéis e apartamentos turísticos e tráfico de drogas.”

A matéria ainda informa que “há um ano, a imprensa alemã divulgou que um cidadão alemão condenado pelo assassinato de três crianças era o novo alvo das investigações do caso. O homem já havia sido identificado como suspeito em 2011 pela Scotland Yard, mas sua relação com o caso foi afastada pois seu alvo principal eram crianças de sexo masculino. As autoridades ainda não confirmaram se se trata da mesma pessoa.”

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247