China prepara medidas para estimular consumo

A China vai aliviar as restrições à compra de carros para apoiar as vendas de automóveis como parte de seu pacote de políticas anunciado nesta terça-feira (27) para impulsionar o consumo no país

China, comércio
China, comércio (Foto: Arquivo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Diário do Povo - A China vai aliviar as restrições à compra de carros para apoiar as vendas de automóveis como parte de seu pacote de políticas anunciado nesta terça-feira para impulsionar o consumo no país.

As regiões com limites para a compra de veículos devem implementar medidas para relaxar ou retirar estas restrições e apoiar a venda de automóveis de nova energia, de acordo com uma diretriz emitida pelo Conselho de Estado.

A norma traz 20 medidas para apoiar o consumo, incluindo a aplicação de novas tecnologias para promover a circulação de produtos, melhorar a infraestrutura de zonas comerciais e acelerar o desenvolvimento de cadeias de lojas de conveniência.

A diretriz visa aproveitar o potencial de consumo da China e atender melhor à demanda dos consumidores chineses, disse o Conselho de Estado em um comunicado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email