CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

China saúda Michelle Bachelet como chefe dos Direitos Humanos da ONU

A China saudou nesta segunda-feira (13) a escolha de Michelle Bachelet para o cargo de alta comissária dos Direitos Humanos das Nações Unidas. Ela foi designada pela Assembleia Geral da ONU para ocupar o mais alto cargo de direitos humanos do organismo.

China saúda Michelle Bachelet como chefe dos Direitos Humanos da ONU (Foto: STRINGER/CHILE)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Rádio China Internacional - A China saudou nesta segunda-feira (13) a escolha de Michelle Bachelet para o cargo de alta comissária dos Direitos Humanos das Nações Unidas. Ela foi designada pela Assembleia Geral da ONU para ocupar o mais alto cargo de direitos humanos do organismo.

Durante uma coletiva de imprensa, o porta-voz da chancelaria chinesa, Lu Kang, afirmou que a China espera trabalhar junto com Bachelet para promover os direitos humanos em todo o mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A China sempre apoia os trabalhos do Alto Aomissariado dos Direitos Humanos da ONU, disse o porta-voz. Portanto, o país irá se esforçar para aprofundar as relações entre a China e a entidade.

Bachelet, de 66 anos, foi eleita presidente do Chile duas vezes. Ela vai substituir, a partir de 1º de setembro, o príncipe jordaniano Zeid Ra'ad Al Hussein.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO