China saúda Michelle Bachelet como chefe dos Direitos Humanos da ONU

A China saudou nesta segunda-feira (13) a escolha de Michelle Bachelet para o cargo de alta comissária dos Direitos Humanos das Nações Unidas. Ela foi designada pela Assembleia Geral da ONU para ocupar o mais alto cargo de direitos humanos do organismo.

China saúda Michelle Bachelet como chefe dos Direitos Humanos da ONU
China saúda Michelle Bachelet como chefe dos Direitos Humanos da ONU (Foto: STRINGER/CHILE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com Rádio China Internacional - A China saudou nesta segunda-feira (13) a escolha de Michelle Bachelet para o cargo de alta comissária dos Direitos Humanos das Nações Unidas. Ela foi designada pela Assembleia Geral da ONU para ocupar o mais alto cargo de direitos humanos do organismo.

Durante uma coletiva de imprensa, o porta-voz da chancelaria chinesa, Lu Kang, afirmou que a China espera trabalhar junto com Bachelet para promover os direitos humanos em todo o mundo.

A China sempre apoia os trabalhos do Alto Aomissariado dos Direitos Humanos da ONU, disse o porta-voz. Portanto, o país irá se esforçar para aprofundar as relações entre a China e a entidade.

Bachelet, de 66 anos, foi eleita presidente do Chile duas vezes. Ela vai substituir, a partir de 1º de setembro, o príncipe jordaniano Zeid Ra'ad Al Hussein.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247