Combates na Síria deixam mais de 60 mortos em dois dias

Mais de 60 pessoas morreram nos últimos dois dias na Síria em confrontos entre forças do governo e grupos armados no nordeste do país, informou o Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH).

(Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo a O Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH), 38 integrantes de grupos armados que ocupam o nordeste da Síria e 23 soldados do Exército morreram em combates nos últimos dois dias.

Os confrontos, que começaram na quinta-feira, segundo a AFP, ocorreram principalmente perto da cidade de Marat al Noomane, controlada por grupos armados extremistas. 

Paralelamente, a aviação russa, que apoia as forças do governo sírio, bombardeou as áreas ao redor de Marat al Noomane e a cidade vizinha de Saraqeb, segundo o OSDH.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247