Comissão mista Rússia-Venezuela se reunirá em Caracas

Na semana passada, os presidentes da Rússia e da Venezuela realizaram uma reunião em Moscou para fortalecer as relações bilaterais. Nesta sexta-feira (4) e no sábado, a Comissão mista de Alto Nível se reunirá em Caracas

Maduro e Putin
Maduro e Putin
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Telesur - A cidade de Caracas sediará a reunião da Comissão Intergovernamental de Alto Nível Rússia-Venezuela anunciou na quarta-feira (2) o presidente venezuelano Nicolás Maduro. 

Maduro explicou que o objetivo da comissão será concluir o fechamento dos acordos econômicos, energéticos, tecnológicos e financeiros enegre ambos os países.   

"Na sexta e no sábado, teremos a Comissão Intergovernamental de Alto Nível Rússia-Venezuela para selar todos os acordos econômicos, energéticos, tecnológicos e financeiros", disse o presidente.  

O vice-primeiro-ministro russo Yuri Borísov, que está prestes a chegar a Caracas, será o chefe da delegação russa, disse o presidente Maduro, segundo comunicado do Ministério da Comunicação e Informação.  

O chefe de Estado venezuelano fez uma visita de trabalho a Moscou na semana passada, onde se encontrou com seu colega russo, Vladimir Putin.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247