CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Cristina Kirchner: o povo quer mudança, pois “como estamos não está bom”

Em seu primeiro pronunciamento após o triunfo da chapa Frente de Todos nas primárias, a candidata à vice-presidência da Argentina, Cristina Kirchner, afirmou que o resultado mostra o clamor das urnas por mudanças. "Muitos argentinos e argentinas compreendem que as coisas devem mudar no país, porque assim como estamos não está bom"

Cristina Kirchner (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em seu primeiro pronunciamento após o triunfo da chapa Frente de Todos nas primárias deste domingo (11), a candidata à vice-presidência da Argentina, Cristina Kirchner, afirmou que o resultado mostra o clamor das urnas por mudanças. A chapa dela obteve vantagem de quase 15 pontos percentuais com relação ao atual presidente Mauricio Macri.

“Muitos argentinos e argentinas compreendem que as coisas devem mudar no país, porque assim como estamos não está bom. Não estamos vivendo bem, não estamos tranquilos. São muito grandes as dificuldades. Por isso quero agradecer quem acreditou e apoiou a proposta da Frente de Todos”, disse, em transmissão ao vivo divulgada no Twitter de Alberto Fernández, candidato à presidência da chapa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A chapa progressista encabeçada por Fernandez estava com cerca de 47% da votação (cerca de 90% das urnas apuradas) e o grupo conservador de direita liderado pelo atual mandatário, Mauricio Macri tinha 32%. O primeiro turno das eleições gerais está marcado para 27 de outubro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO