CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Defesa antiaérea da Síria destrói mais de 30 mísseis israelenses

O ataque aéreo de Israel deste domingo (20), contra o território sírio, deixou quatro mortos e seis feridos entre os militares sírios, informou o Centro Nacional Russo de Controle da Defesa; centro informou que, durante o ataque, as unidades da defesa antiaérea síria destruíram mais de 30 misseis de cruzeiro e bombas guiadas

Defesa antiaérea da Síria destrói mais de 30 mísseis israelenses
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Sputnik - O ataque aéreo de Israel deste domingo (20), contra o território sírio, deixou quatro mortos e seis feridos entre os militares sírios, informou o Centro Nacional Russo de Controle da Defesa.

O centro informou que, durante o ataque, as unidades da defesa antiaérea síria destruíram mais de 30 misseis de cruzeiro e bombas guiadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o centro, a Força Aérea de Israel realizou três ataques contra o território sírio – do oeste, sul e sudoeste. O ataque causou quatro mortos e seis feridos entre os militares sírios.

"Morreram quatro militares sírios, seis ficaram feridos. No ataque foi parcialmente danificada a infraestrutura do Aeroporto Internacional de Damasco", lê-se no comunicado do Centro Nacional Russo de Controle da Defesa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite de domingo as Forças de Defesa de Israel realizaram um ataque contra baterias de defesa antiaérea síria.

Israel afirmou ter atacado alvos militares pertencentes à milícia Al-Quds do Irã no território sírio. "Começamos a atacar alvos da Al-Quds do Irã no território sírio. Advertimos as Forças Armadas sírias para não tentarem causar danos às forças ou ao território de Israel", lê-se no comunicado militar israelense.
Ainda no domingo, as forças da defesa antiaérea síria repeliram outro ataque aéreo israelense contra o sul do país. "Nossa defesa antiaérea repeliu um ataque aéreo israelense na região sul. Todos os mísseis foram interceptados, nenhum deles atingiu o alvo", declarou à televisão estatal da Síria uma fonte militar síria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO