Dias após reabertura, pubs são obrigados a fechar na Inglaterra após clientes testarem positivo para covid-19

Vários bares na Inglaterra fecharam poucos dias depois de reabrir ao saberem que alguns fregueses deram positivo em testes para coronavírus.

O pub Fox and Hounds em Batley, West Yorkshire
O pub Fox and Hounds em Batley, West Yorkshire (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Vários bares na Inglaterra fecharam poucos dias depois de reabrir ao saberem que alguns fregueses deram positivo em testes para coronavírus. A informação é do portal UOL. 

Os bares, chamados de "pubs" no Reino Unido, abriram em 4 de julho, seguindo regras de distanciamento físico entre fregueses, no que ficou conhecido como "super sábado". Depois de três meses, milhares de pessoas se reuniram para tomar cerveja com a reabertura de pubs.

Segundo a reportagem, no Brasil, apesar do número alto de infecções e mortes, cidades no Brasil como São Paulo e Rio de Janeiro também estão permitindo a reabertura de bares. No Rio, dezenas lotaram os estabelecimentos na semana passada sem distanciamento físico ou máscaras, provocando críticas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email