Dilma chega a Paris para Conferência do Clima

A presidente Dilma Rousseff chegou a Paris para participar na segunda-feira (30) da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-21); Dilma apresentará o resultado de medidas adotadas pelo Brasil para reduzir o desmatamento e a emissão de gases do efeito estufa; o retorno a Brasília está previsto para a madrugada de terça (1º)

Paris - França, 28/11/2015. Presidenta Dilma Rousseff recebe cumprimentos durante sua chegada à França. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Paris - França, 28/11/2015. Presidenta Dilma Rousseff recebe cumprimentos durante sua chegada à França. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Karine Melo - Repórter da Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff chegou a Paris para participar nesta segunda-feira (30) da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-21).

O roteiro inicial previa a saída da presidenta de Paris diretamente para cumprir agenda com empresários no Vietnã e no Japão. No entanto, agenda foi cancelada sob o argumento de que a revisão da meta fiscal não foi aprovada pelo Congresso Nacional.

Na COP-21, Dilma apresentará o resultado de medidas adotadas pelo Brasil para reduzir o desmatamento e a emissão de gases do efeito estufa. O retorno a Brasília está previsto para a madrugada de terça (1º).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247