Eduardo Bolsonaro diz que há fraude nas eleições dos EUA e pode complicar Brasil se Biden vencer

O filho do presidente Jair Bolsonaro divulgou em suas redes uma mensagem revelando uma suposta interferência na contagem dos votos enviados pelo correio, que são majoritariamente favoráveis a Joe Biden

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro (Foto: PAOLA DE ORTE/AGÊNCIA BRASIL)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou em suas redes uma postagem apontando, sem provas, para a existência de uma interferência na contagem de votos enviados pelo correio, que, de acordo com as pesquisas, são em grande parte favoráveis a Joe Biden.

A postagem original foi feita pelo influenciador Bernardo Kuster, investigado no STF por espalhar notícias falsas, que questionou a contagem dos votos em Michigan, onde Biden lidera, dizendo: “Se isto não é fraude, não sei o que é”. 

Eduardo é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados. Caso a instituição não mude de posicionamento, uma vitória de Biden colocaria Brasil e Estados Unidos em oposição, complicando a relação entre os dois países.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247