Eleição americana é marcada por duelo entre Obama e Trump

Em vídeo de 15 minutos, que já foi visto por 120 milhões de pessoas, Obama defende a campanha de Biden como a continuação de seu mandato, por ser a única capaz de unir os americanos

Obama apresenta medidas para controle de armas
Obama apresenta medidas para controle de armas (Foto: KEVIN LAMARQUE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O 44° presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ressurgiu com seu vice e atual candidato à Presidência do país, Joe Biden, para conversar sobre os oito anos de governo dos democratas e restaurar uma coalizão interrompida há 4 anos. No vídeo de 15 minutos, que já foi visto por 120 milhões de pessoas, Obama defendeu a campanha de Biden como uma continuação de seu mandato, por ser a única capaz de unir os americanos. A informação é da coluna de Sandra Cohen no portal G1.

As narrativas apresentadas por Biden e Trump para tentar desqualificar o adversário são bastante distintas. 

O ex-vice de Obama aponta Trump como incapaz de manifestar empatia com o povo dos Estados Unidos. “Você pode imaginar dizer quando era presidente: “Não é minha responsabilidade, eu não assumo nenhuma responsabilidade? Literalmente?”, pergunta Biden. “Essas palavras não saíram de nossas bocas enquanto estávamos no cargo”, responde Obama. 

Trump afirma que Biden é fraco e compara o candidato com Xi Jiping, da China, Vladmir Putin, da Rússia, e Recep Tayyip Erdogan, da Turquia, acrescenta a reportagem.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247