CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Em resposta a Trump, Iraque aprova proibição de entrada de americanos

Parlamento iraquiano aprovou nesta segunda-feira, 30, uma proposta para proibir os cidadãos norte-americanos de entrarem no país; deputados iraquianos esperam que o governo adote "medidas recíprocas" aos Estados Unidos, após verem os seus cidadãos proibidos de entrar, graças ao decreto do presidente Donald Trump; ministro dos Negócios Estrangeiros iraquiano afirmou que espera que os EUA ainda "reconsiderem" a medida

Parlamento iraquiano aprovou nesta segunda-feira, 30, uma proposta para proibir os cidadãos norte-americanos de entrarem no país; deputados iraquianos esperam que o governo adote "medidas recíprocas" aos Estados Unidos, após verem os seus cidadãos proibidos de entrar, graças ao decreto do presidente Donald Trump; ministro dos Negócios Estrangeiros iraquiano afirmou que espera que os EUA ainda "reconsiderem" a medida (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O parlamento iraquiano aprovou nesta segunda-feira, 30, uma proposta para proibir os cidadãos norte-americanos de entrarem no país.

Os deputados iraquianos esperam que o governo adote "medidas recíprocas" aos Estados Unidos, após verem os seus cidadãos proibidos de entrar, graças ao decreto do presidente Donald Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro dos Negócios Estrangeiros iraquiano afirmou esta segunda-feira que espera que os EUA ainda "reconsiderem" a medida.

O Irã, que consta dos sete países banidos por Trump, já tomou a mesma medida (leia mais). Iraque, Síria, Irão, Sudão, Líbia, Somália e Iémen são os sete países visados pela medida da nova administração norte-americana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO