Em reunião com comando militar, Maduro destaca capacidade de defesa do país

Ao final das manobras militares nacionais nesta sexta-feira (15), o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, reuniu-se com o Alto Comando Militar da Força Armada Nacional Bolivariana (FANB) e prometeu melhorar a capacidade de defesa da nação; da sede do Ministério da Defesa, em Caracas, Maduro avaliou com o comando militar o desempenho dos exercícios militares qualificados como bem sucedidos

Em reunião com comando militar, Maduro destaca capacidade de defesa do país
Em reunião com comando militar, Maduro destaca capacidade de defesa do país

247, com AVN - Ao final das manobras militares nacionais nesta sexta-feira (15), o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, reuniu-se com o Alto Comando Militar da Força Armada Nacional Bolivariana (FANB) e prometeu melhorar a capacidade de defesa da nação.

Da sede do Ministério da Defesa, em Caracas, Maduro avaliou com o comando militar o desempenho dos exercícios militares qualificados como bem sucedidos.

Mauro propôs medidas para proteger o território nacional, o litoral e o espaço aéreo.

"Temos um poder militar de bom nível para defender o país. A Força Armada Nacional Bolivariana é a espinha dorsal da paz interna", disse sobre o papel das forças armadas.

Maduro enfatizou a importância das manobras militares encerradas na sexta-feira para a unidade nacional e a capacitação do país para enfrentar as ameaças de guerra do governo dos Estados Unidos.

Ele observou que a moral dos soldados é elevada para defender a soberania venezuelana.

"O império norte-americano ameaça nosso país de uma invasão e setores internos traidores da pátria têm feito apelos por uma uma guerra dos Estados Unidos contra a Venezuela".

Ele lembrou que as intenções do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de ocupação militar violam as disposições da Carta da Organização das Nações Unidas, que rejeitam o uso da força por impérios contra os povos do mundo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247