“Encontro de amigos”, diz Temer após ver Joe Biden

Vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, responsável pela defesa mais veemente de apoio ao governo brasileiro após o impeachment de Dilma Rousseff, teve um encontro com Michel Temer, que está em viagem oficial ao país, nesta quarta-feira 21; no Twitter, Temer postou: "encontro de amigos"

Nova Iorque - EUA, 21/09/2016. Presidente Michel Temer durante encontro com a imprensa brasileira e internacional. Foto: Beto Barata/PR
Nova Iorque - EUA, 21/09/2016. Presidente Michel Temer durante encontro com a imprensa brasileira e internacional. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Paulo Emílio)

247 - O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, responsável pela defesa mais veemente de apoio ao governo brasileiro após o impeachment de Dilma Rousseff, teve um encontro com Michel Temer, que está em viagem oficial ao país. A reunião foi marcada com poucas horas de antecedência.

Biden e Temer se conhecem desde 2012 e mantêm uma boa relação desde então. Em 2014, durante a Copa do Mundo, Biden veio ao Brasil e visitou Temer no Palácio do Jaburu, em Brasília.

Na ocasião, a assessoria de Temer divulgou que ele havia sido convidado para visitar os EUA, o que acabou não se concretizando. Uma referência de Temer a Biden foi feita na famosa carta do então vice brasileiro em dezembro de 2015, em que dizia ter sido um vice decorativo de Dilma e reclamou por não ter sido convidado para uma reunião entre Dilma e o vice norte-americano.

Neste mês, Biden declarou que a mudança de governo no Brasil seguiu os ritos constitucionais e assegurou que os EUA irão trabalhar "de perto" com o governo Temer.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247